sábado, 12 de novembro de 2016

Enfim, sós...


27 comentários:

  1. Enfim, sós... ???
    Porquê? Os pés andaram muito tempo acompanhados?
    :-D

    Uma boa fotografia de relax. Aliás, é um hino ao relax. Mas por outro lado, dado a presença da rede, também pode invocar a ideia de prisão.
    Será que o senhor Ramos também foi preso e agora está relaxar na prisão?
    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Remus, a ideia dessa fotografia surgiu por acaso, em um momento de total relaxamento. Não iria participar do desafio pois não tinha nenhuma fotografia que se enquadrasse no tema. Foi que então, como dizemos no Brasil, aos 45 min do segundo tempo, já no limite para a inscrição da fotografia, que resolvi fotografar meus lindos e fedidos pés...

      Excluir
  2. Aí está a explicação para a ausência prolongada do nosso amigo - agora ficou sozinho em sua cela, ele e os seus dois pezinhos em contraluz :)

    ResponderExcluir
  3. Kaipiroska, tenho maltratado muito os meus pobres pezinhos, então, quando posso, me dou ao luxo de ergue-los para cima e relaxar...

    ResponderExcluir
  4. São sempre bons esses momentos de relax...fiquei com uma ideias para umas fotografias que tenho dos meu pés mais ou menos assim como os teus :)

    Feliz Natal e excelente ano novo

    Beijinhos

    ResponderExcluir